Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







quarta-feira, 20 de abril de 2011

REFORMA POLÍTICA PARA TROUXAS

- COMO ESTA NUESTRA REFORMA POLITICA EN BRASIL?- MUITO BEM, MI COMANDANTE! 



Quem aqui acredita que nossos políticos merecem mais poder e confiança do que já têm? Pois é, e quem diz partido diz político. É claro que Lula, lambedor de botas de ditadores que é, gostaria, via reforma política, ALIENAR MAIS AINDA O CIDADÃO PRIVADO DO PROCESSO POLÍTICO. O negócio dele é REDUZIR AO MÁXIMO A PARTICIPAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL (aquela que não depende do governo), tornado a política em COISA EXCLUSIVA DE PARTIDO. Ora, quem controla o dinheiro público? Os políticos (partidos). Quem manda nos partidos? Os políticos. O financiamento privado é uma forma do cidadão contribuir, sem a interferência dos caciques partidários e burocratas ligados a eles, a um projeto que ELE, O CIDADÃO ACREDITA. LULA QUER ACABAR COM ESSA ALTERNATIVA DEMOCRÁTICA! Porque Lula quer acabar com a democracia, quantas vezes isso tem de ser dito? Ele fundou o foro de São Paulo, ele é bolivariano, ele apóia Hugo Chávez, ele está ajudando Ollanta Humala, ele adora a ditadura cubana. Seu governo patrocinou a campanha presidencial mais injusta e fraudulenta desde a redemocratização, a da Dilma (Que ele chama de “minha presidenta”!)  . Como podemos aceitar que esse tirano venha nos falar de reforma política? É um escárnio.

Não nos deixemos enganar! ABAIXO O VOTO EM LISTA! ABAIXO A PROIBIÇÃO DE CONTRIBUIÇÃO PRIVADA ÀS CAMPANHAS!




Lula defende proibição de 'dinheiro privado' em campanhas



Da folha.com

Escolhido como articulador do PT na reforma política, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu o financiamento público de campanha com a proibição de doações privadas.

"Para a gente acabar com a corrupção, por isso que eu defendo a proibição de dinheiro privado e a constituição de fundo público, como tem em outros países", afirmou Lula em vídeo do site de militantes petistas MobilizaçãoBR.

No depoimento gravado ontem durante reunião com dirigentes do PT, o ex-presidente também disse que é preciso manter a fidelidade partidária durante a reforma, "para que a gente evite que os deputados acabem de se eleger e troquem de partido".
Lula afirmou que a questão necessita do apoio dos outros partidos. "É preciso que a gente trabalhe com outros partidos políticos uma espécie de consenso, pelo menos algo que seja próximo de uma coisa para vai ser aprovada no Congresso."
Novamente, ele se disse à disposição do PT como militante. "Eu disse ao meu partido que estou disposto a participar das conversas com os partidos todos que eles quiserem. Estou disposto a participar com o movimento social e estou disposto a participar de quantos atos forem necessários", afirmou.
Na reunião de ontem, que aconteceu no Instituto Cidadania, Lula saiu sem falar com a imprensa.
Nesta terça-feira, ele voltou a participar de um encontro com políticos do PT, onde afirmou que subirá nos palanques dos candidatos petistas às prefeituras em São Paulo em 2012.
O ex-presidente defendeu que a capital paulista, onde o PT perdeu as duas últimas eleições, seja tratada como prioridade. Em debate fechado, os petistas consideraram forte a possibilidade de o ex-governador José Serra (PSDB) voltar a disputar a Prefeitura de São Paulo.




2 comentários:

Ed Camargo disse...

O objetivo principal deste estagiário a tirano, deste comunista vermelho advogado do coletivismo é o de retornar à presidencia do Brasil. E qdo la estiver, profundamente transformar nossa nação em um inferno comunista com Castro fez com Cuba, pois p/ ele, em sua maneira de pensar, se o povo brasileiro o eleger novamente, isso será p/ ele e seus zumbis petralhas o reconhecimento que podem fazer tudo o que quiserem e o povo os aplaudirão.
Portanto cabe a nós informar a nação sobre os princípios do comunismo e fazê-los entenderem que o comunismo é destrutivo p/ um povo e o único resultado é a escravidão.
Esse princípio comunista que diz que o homem deve existir p/ o benefício do estado, se torna a definição essêncial que esse princípio é do mal, e que lidera p/ nada mais do que o malígno, indiferentemente de qquer método, detalhes, decretos, promessas e platitudes piedósas que o governo possa oferecer.
Éssa é a minha razão pela qual me oponho ao comunismo.
Às vezes fico pasmado que muitos brasileiros adultos não entendem a natureza desta luta contra o comunismo tão claramente como eu ja entendia desde minha adolecência.
Muitos acreditam que somente os métodos comunistas são maléficos, enquanto os ideais comunistas são nobres. Todas as vitórias do comunismo desde o ano de 1917 são devidas à essa crença particular entre homens que ainda vivem em liberdade.

Rodrigo Carvalho disse...

Pois é ED, esta é a natureza do mal: as pessoas precisam ser otimistas para sobreviverem, afinal, o que adianta a luta pela vida se a gente não acredita na vitória? Os comunistas têm como alvo principal justamente esse otimismo, eles se alimentam desse otimismo, eles crescem mamando nosso otimismo e eventualmente, como o pior dos parasitas, acabam destruindo seu hóspede. Mas não antes de causarem muito sofrimento...

Postar um comentário