Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







domingo, 10 de abril de 2011

Precisa mandar?




Nós brasileiros somo realmente um bando de criancinhas, não é? Presidente tem de mandar os moleques se adequarem à sua demanda e aumentar a velocidade da banda larga. Que piada! É por isso que o Brasil ainda está tão longe das primeiras economias do planeta. Nos países eficientes, OU AS EMPRESAS OFERECEM O QUE HÁ DE MELHOR PARA OS CLIENTES OU ELAS CAIEM FORA! É que por lá eles têm uma coisa que se chama CONCORRÊNCIA. Se você não oferecer, meu filho, eu oferecerei. No Brasil, os custos altíssimos da burocracia, das leis trabalhistas e juros altíssimos para o crédito mantem as empresas já existentes numa posição dominante, e essas doam dinheiro para as campanhas do PT para que as coisas fiquem assim. COM O LUCRO GARTANTIDO, INVESTIR E SE ARRISCAR PARA QUE? Aí vem a presidente tomar conta dos molequinhos e MANDA QUE SE FAÇA AQUILO QUE JÁ DEVERIA TER SIDO FEITO HÁ MUITO TEMPO PELO MERCADO SE ELE FOSSE LIVRE.

Quer saber presidente? Se você PARASSE DE ATRAPALHAR, NÃO PRECISARIA MANDAR, NÓS NÃO PRECISAMOS DE VOCÊ NEM DE SEU ESTADO, CAMISA DE FORÇA DO NOSSO DESENVOLVIMENTO. Mas o amiguinho do Lula, dono da OI, vai até fazer de conta que fará um pequeno esforço em agradecimento pela reserva de mercado viu?

folha.com
10/04/2011 - 05h30
Dilma manda aumentar velocidade da banda larga

A presidente Dilma Rousseff alterou o PNBL (Plano Nacional de Banda Larga). Em vez de conexões de até 600 Kbps (kilobits por segundo), ela exige 1 Mbps (megabit por segundo) pelo mesmo preço, R$ 35, informa reportagem de Valdo Cruz e Julio Wiziack para a Folha .

Nos Estados que concederem isenção de ICMS nos pacotes vinculados ao PNBL, o preço será R$ 29,80.
A nova orientação foi dada ao ministro Paulo Bernardo (Comunicações) na semana passada. Segundo a Folha apurou, Dilma exigiu a mudança, afirmando que o plano original está atrasado em relação ao mundo.
Dilma acrescentou que as operadoras terão de se adaptar à sua demanda e investir, em vez de ficar pedindo dinheiro ao governo. Avisadas, as teles já devem começar a negociar o novo PNBL com o governo nesta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário