Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







sexta-feira, 18 de março de 2011

O reator Kassab

Constituir uma força política alternativa? Yes we can!

Bombeiros do PT, do Dem e do PSDB ainda tentam conter a radiação política do vazamento do prefeito Kassab. As autoridades ainda temem que o vazamento político constitua uma ameaça para a polarização PSDB-PT.

A base aliada conseguiu esfriar o PSB que estava sendo amplamente irradiado e arriscava sofrer uma mutação genética com uma possível fusão com o partido novo do radioativo Kassab, o PDB.

A nuvem atômica Kassabista, que paira sobre São Paulo faz tempo, e que já conta entre suas vítimas a Marta Suplicy e o Geraldo Alckmin, ameaça se espalhar sobre todo o território nacional e afetar a disputa presidencial de 2014.

Bombeiros da oficialidade de São Paulo e de Brasília estão fazendo de tudo para conter a fera.

Eu pessoalmente adoro quaquer notícia que tire os nossos reizinhos de sua área de comforto. Que tal suar um pouco pela nossa bufunfa?

Kassab reserva plenário da Assembleia de SP para ato político
 Julia Duailibi e Marcelo de Moraes
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), solicitou à Assembleia Legislativa de São Paulo um plenário da Casa para realizar um ato político, na próxima segunda-feira. De acordo com aliados do prefeito, o ato será para anunciar a criação do seu novo partido, batizado provisoriamente de PDB (Partido da Democracia Brasileira). A legenda deve ganhar novo nome.
A Assembleia ainda não definiu qual plenário será disponibilizado pelo prefeito. Há duas opções: o Teotônio Vilela e o Paulo Kobayashi. 
Na noite desta quinta, 17, o prefeito encontra-se com o ex-senador Jorge Bornhausen (SC), que ainda fará um apelo final para Kassab fique no DEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário