Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







domingo, 27 de março de 2011

Está na hora de extirpar o PT


Começou o trabalho de extirpar o PT da política nacional, e começa em São Paulo com um político surpreendente, Geraldo Alkmin. Alkmin parece mansinho, foi chamado de picolé de chuchu pela Heloísa Helena, mulher que não conseguiu se impor nem no seu próprio  partido, foi mandada para o escanteio pela múmia milionária, herói do povo, Plínio de Arruda Sampaio, que obteve menos votos que o Tiririca...

Geraldo Alkmin levou o molusco maravilha para o segundo turno em 2006. E derrotou o PT logo no primeiro turno para o governo de São Paulo em 2010 .

Há um ditado segundo o qual toda política é local. Temos que desmascarar os corruptos vagabundos e criminosos dos petistas em todos os cantos do país, em todos os municípios. Sem piedade, o PT trabalha contra o Brasil honesto e moderno e tem de ser combatido dentro da legalidade, por mais que eles trabalham fora dela, o que torna o combate mais difícil para nos, mas, ao mesmo tempo, é o que nos distingue.

Força total para o surpreendente Geraldo Alkmin, o Brasil decente está cem por cento atrás dele.

Só falta agora os outros políticos da oposição virarem homens e não se deixarem impressionar por esse tigre de papel que é o partido dos trambiqueiros, o PT.

 Alckmin age para ‘virar’ voto em área petista

Por 2012, tucano abre queda de braço com Lula nas regiões metropolitanas do Estado

26 de março de 2011 | 16h 00
Roberto Almeida, de O Estado de S.Paulo
SÃO PAULO - Ao mesmo tempo que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já entra nas articulações para ampliar o número de prefeitos do PT em São Paulo nas eleições de 2012, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) prepara uma ofensiva tucana. Ele tentará reverter, com atos cirúrgicos de governo, o histórico de derrotas para os petistas na área mais populosas do Estado, intitulada "Macrometrópole Paulista".
Como ponto de partida, Alckmin será alçado na quarta-feira à presidência da Câmara de Desenvolvimento Metropolitano, novo braço da Secretaria de Desenvolvimento Metropolitano do governo estadual. Ele terá função de "autoridade metropolitana", com a missão de planejar as ações de governo do PSDB e coordenar sua execução.

O tucano delimitou como foco de trabalho uma área de 44 mil km², englobando 153 municípios do Estado (veja mapa). Estão incluídas prefeituras comandadas pelo PT - o chamado "cinturão vermelho", com população superior à do cordão de municípios administrados por tucanos que se espalha pelo interior.
Alckmin quer emplacar marcas de sua gestão nessas cidades. "Teremos uma articulação clara e um avanço institucional", disse o secretário de Desenvolvimento Metropolitano, Edson Aparecido, responsável pelo projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário