Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







domingo, 20 de março de 2011

Discurso antiamericano para quem precisa...


Seja bem-vindo Obama, apesar de não ser um ditador assassino....
A presidente Dilma já acordou muitas vezes na sua vida precisando do discurso antiamericano. Precisou dele para se inserir na esquerda radical quando era estudante, precisou dele para se afiliar ao PDT e depois ao PT e fazer carreira nesses dois partidos até chegar ao topo da hierarquia política brasileira, a presidência.

Só que hoje, ela acordou e se deu conta de uma coisa maravilhosa, espetacular, NÃO PRECISOU MAIS DO DISCUROS ANTIAMERICANO! Já tinha enganado os trouxas que precisou enganar, afinal, do que mais ela precisa? Já tem a presidência, já tem o congresso nacional no bolso e nem seu criador teve a coragem de aparecer no jantar dos ex-presidentes, alias, alguém precisa lembrá-lo que ele já é um, acho que ainda não percebeu, mas isso fica para outra postagem.

No mundo real o Brasil e os Estados Unidos têm muito em comum. São países grandes e importantes em seus respectivos continentes. Além disso, os Estados Unidos é o país mais bem sucedido das Américas, economicamente, culturalmente, militarmente e politicamente. Somente os imbecis dos marxistas e os fundamentalistas islâmicos são contra os EUA por causa da incompatibilidade das suas ditaduras sangrentas e repressivas com o ideal de liberdade e prosperidade representado pelos lideres do mundo livre.

Hoje Dilma acordou e deu graças a Deus por não precisar mais do discurso antiamericano imbecil. QUE VIVA A AMIZADE DO BRASIL COM OS ESTADOS UNIDOS!

Essa sim é amizade que vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário