Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Superando o PT

NAZISTA É ALEMÃO PARA NACIONAL-SOCIALISTA
Legado do comunismo para o mundo



O Brasil, de certa forma, é um país bastante afortunado. A ideologia marxista surgiu em meados do século 19, e com a ideia CATASTRÓFICA de subverter valores oriundos de milhares de anos de existência humana, resultado do aprendizado acumulado dos erros e acertos que a humanidade adquiriu, visando a existência pacifica entre as pessoas.

Ignorando essas as regras e valores, os seguidores dessa doutrina, francamente insana e maligna, patronizaram o assassinato de, no mínimo, cem milhões de pessoas, a violação maciça dos direitos humanos, incluindo aí torturas bárbaras e genocídio, e a escravização de outras milhões em nome de um proletariado que até hoje ninguém consegue concretamente definir.

Quando essa doença mental chegou na américa latina, nossos povos a rejeitaram.  Infelizmente, oportunistas se aproveitaram dessa rejeição popular para se instalarem nos governos via ditaduras militares. Mesmo assim, não vimos por aqui nada que chegue, nem de perto, aos massacres e genocídios que aconteceram nos países onde o marxismo prosperou.

Nesse sentido, as milhões de pessoas que foram salvas, que deixaram de se tornarem vítimas da barbaridade comunista, são gratas às forças armadas latino americanas e ao apoio norte americano, por terem evitado o banho de sangue marxista nos nossos países.

Os marxistas fizeram poucas vítimas por aqui. E muitas vezes, na reação das forças armadas aos seus atos terroristas, sentiram na própria pele o sofrimento que eles teriam imposto se tivessem tido sucesso na instalação de suas ditaduras comunistas, pois o demônio, quando seus seguidores falham, antecipa a decida deles ao inferno.

Hoje, eles estão de volta, os velhos marxistas. Com novos seguidores, eles se travestiram de democratas, enganaram meio mundo e chegaram ao poder em países como o Brasil, a Venezuela, a Bolívia, o Equador, Nicarágua, Argentina.

Hoje eles se vingam pela rejeição de ontem, com corrupção, mentiras e a corrosão dos nossos valores sagrados.

Para eles, entretanto, foi uma meia vitória, um prêmio de consolação, pois apesar de terem chegado ao poder, tiveram que fazê-lo abrindo mão dos massacres, por enquanto, mas convém ficarmos vigilantes.

E nos pudemos ter a confirmação da razão da nossa rejeição inicial. O marxismo realmente não presta. O PT e o bolivarianismo certamente deixarão um gosto amargo daqueles que os provaram e os cuspiram  fora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário