Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Política em banho-maria

-Capitão Dilma , estamos afundando! -Mentira da oposição! Vamos em frente!


O Brasil vive um momento um tanto especial, melancólico, confuso. Temos no poder, um partido que se recusa a : admitir que seja capaz de errar (o que faz com que dê prosseguimento a políticas públicas insuficientes na educação, saúde, e segurança), reconhecer o caráter eminentemente conservador da maioria esmagadora da população ( o que faz com que incentivem o homo sexualismo,o aborto e o controle e manipulação governamentais da notícia), a reconhecer a paixão do brasileiro pela democracia, meritocracia e espiritualidade ( o que faz que, a cada quatro anos, eles tenham que fazer algumas acrobacias ideológicas, como ir à Igreja, que para o marxista é o "ópio do povo").

Hoje mesmo li uma artigo que um jornalista cumpanheiro escreveu na Folha de São Paulo, no qual ele tenta nos vender a idéia que a ascensão social promovida pelo governo Lula equivaleria a uma "herança maldita do Lula", pois ela será difícil de ser mantida pela presidente Dilma. Vai aí duas mentiras : que o governo Dilma é um governo novo e não a continuação de um governo lulopetista (como se a Dilma nem tivesse participado do governo do molusco) , que, se o governo petista erra hoje, é porque acertou demais no passado, e não porque o governo passado tenha promovido um crescimento artificial e insustentável! Haja acrobacias mentais!

E por falar em jornalismo, nunca vi tanto esforço para justificar perpetuamente um governo tão incompetente, perdulário, ineficiente e corrupto. Há de se admirar o poder de adestramento mental da ideologia marxista infiltrada há décadas nos cursos de jornalismo e nas redações dos jornais no Brasil. Temos, em grande parte, jornalistas programados a sustentar e apoiar governos marxistas a qualquer custo.

O Brasil parece um navio a deriva, comandado por um poste, enquanto o capitão ,bebum , foi se curar da ressaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário