Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Os órfãos da política : milhões de trabalhadores, todos pagadores de impostos, muitos deles também pobres!





































A aliança diabólica: Socialistas e empresários

Pobre Brasil, às vezes parece que temos muito azar mesmo! O país tem mudado muito nos últimos vinte anos, desde a redemocratização. Muitas mudanças foram boas, necessárias: as diretas já, a estabilidade monetária patrocinada pelo PSDB e continuada pelo PT, e pelo menos uma alternância de poder (dizer que houve alternância entre o PT e o PT com Lula e Dilma seria uma piada de mau gosto).

Mas houve uma mudança, uma mudança... E que mudança terrível. Trata-se do casamento por interesse entre o grande capital e os socialistas. Eles estão juntos, meus amigos! Eles fizeram as pazes e agora estão dormindo juntos, copulando, fazendo planos.

O que é que os grandes empresários e banqueiros têm em comum com os socialistas? Os dois estão de olho na sua carteira, sua bufunfa, seu suado dinheirinho, colegas contribuintes e consumidores! Antigamente eles brigavam para meter as patas na sua carteira, mas cansaram, deram-se conta que a união é bem mais lucrativa.

E o que mantém esta dupla satânica junta, coladinha, rosto com rosto? Chama-se TRIBUTAÇÃO INDIRETA.

Mas como é que isso funciona? A resposta é simples: O governo (socialistas) cobra um imposto sobre qualquer produto que você venha a consumir. Quanto mais alto o preço deste produto, mais o governo e a empresa ganham. Não é por acaso que pagamos o minuto de telefone e o litro de combustível ENTRE OS MAIS CAROS DO MUNDO!

Mas não se trata SOMENTE de uma questão de dinheiro, meus caros escravos, não, de jeito nenhum. Trata-se de CONTROLE, PODER, DOMÍNIO POLÍTICO.

E como é que isso funciona? A resposta é simples: Os grandes empresários e banqueiros consolidam e garantem sua posição financeira e política IMPEDINDO QUE HAJA MUITA CONCORRENCIA, para isso eles precisam dos políticos PARA A CRIAÇÃO DE ENTRAVES BUROCRÁTICOS E CONTRATOS PREFERENCIAIS. Então eles financiam e apoiam estes políticos.

Os políticos, por outro lado, recebem financiamento para suas campanhas eleitorais e apoio político nos Estados para se manterem no poder.  Este tipo de associação sempre existiu mais ou menos na nossa História. Então qual é a novidade?

Pela primeira vez, esta prática está sendo usada em larga escala para assegurar o poder de pessoas que sempre juraram combatê-la, de pessoas com "credibilidade aparente", o que favorece, e muito, o esquema. Além disso, o acúmulo de poder nas mãos de poucos está bem de acordo com a ideologia socialista, mesmo que eles tenham que conviver com alguns empresários subservientes, como é o caso dos comunas da China.

A VERDADEIRA REVOLUÇÃO BRASILEIRA SERÁ FEITA DE UM PÉ NA BUNDA DE POLÍTICOS ESTATIZANTES, BUROCRATAS E GRANDES EMPRESÁRIOS E BANQUEIROS DE UM LADO, E POR OUTRO, O ACUMULO DE RIQUEZA NAS MÃOS DE CADA CIDADÃO, FRUTO DE SEU PRÓPRIO TRABALHO, E A CONQUISTA DA LIBERDADE PARA USAR ESTE DINHEIRO NA BUSCA DA FELICIDADE.


LULA QUERIDINHO DO GRANDE CAPITAL NA FIESP: ALIADOS!















Frase de Lenin:"Os capitalistas vender-nos-ão a corda com que os vamos enforcar ".

Um comentário:

Ed Camargo disse...

Os petralhas nunca se cansam de expressar sua generosidade filantrópica, particularmente quando usam o poder de polícia do governo para forçosamente tomar o nosso dinheiro, para fundar um exército de funcionários supervisionando programas contra-produtivos do governo federal, imperial, socialista e corrupto do Brasil. Se um de nós fizesse o que eles fazem, esse ato seria considerado um crime.
Eles aparentemente trocaram "Deus" com "Governo" nas frases das escrituras tais como: "Ame o senhor seu Deus com todo seu coração e com todo seu ser e com toda sua mente". (Mateus 22:37)
Os petralhas se transformaram nos campeões dos pobres e a caridade que praticam esta dividida entre "Esperança" e "Migalhas" onde ficam com a maior parte do dinheiro confiscado dos frutos do nosso trabalho e redistribuem uma pequena, irrisória porcentagem aos miseráveis mantendo-os como animais de curral, captivos da sua dependência ao veneno com o qual os petralhas os alimentam, dando-lhes a idéia que são entitulados a tirar dos mais afluentes que vivem e trabalham em uma democracia que entende que o capitalismo é a única verdade que mantem uma nação sadia e alimentada, mas são vistos pelas grandes massas, como os campeões dos pobres.
Os petralhas do poder se glorificam anunciando com trombetas sua caridade, tanto para os parasitas nacionais como para os parasitas estrangeiros qdo os entregam nossas riquesas. Essa é a forma usada pelos hipócritas quando dizem que amam os pobres e demandam que uma parte da população que ja vive sobretaxada, funde os esquemas de redistribuição do governo, mas nunca abrem suas próprias carteiras.
A única evidência que temos que os petralhas amam os pobres, é que constantemente aprovam leis que criam e aumentam o numero de miseráveis em nosso pais.

Postar um comentário