Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







domingo, 12 de dezembro de 2010

A PLC 122 e o fim do livre arbítrio

O conteúdo do Projeto de lei da Câmara (PLC) 122/206:
Se for aprovado no Congresso Nacional, o PLC alterará a Lei nº 7.716, de cinco de janeiro de 1989, caracterizando crime a discriminação ou preconceito de gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero. Isto quer dizer que todo cidadão ou cidadã que sofrer discriminação por causa de sua orientação sexual e identidade de gênero poderá prestar queixa formal na delegacia. Esta queixa levará à abertura de processo judicial. Caso seja provada a veracidade da acusação, o réu estará sujeito às penas definidas em lei.
O texto do Projeto de Lei PLC 122/2006 aborda as mais variadas manifestações que podem constituir homofobia; para cada modo de discriminação há uma pena específica, que atinge no máximo cinco anos de reclusão. Para os casos de discriminação no interior de estabelecimentos comerciais, os proprietários estão sujeitos à reclusão e suspensão do funcionamento do local em um período de até três meses. Também será considerado crime proibir a livre expressão e manifestação de afetividade de cidadãos homossexuais, bissexuais, travestis e transexuais.

COMENTO
Como, para o marxista, o indivíduo na passa de um animal como outro qualquer, pronto para ser adestrado, o livre arbítrio representa apenas um obstáculo que dificulta o adestramento, ou como eles gostam de dizer, engenharia social. (veja a postagem " a irmandade do bem" do 6/12/2010).
- O marxista diz: você não pode ser contra o homossexualismo!
- O administrado diz: AU! AU! E obedece, se não vai em cana!
- O marxista diz: Você não pode proibir casais homossexuais a se beijarem na igreja!
- O pastor diz: AU! AU! E obedece, se não, cana!
O marxista diz: Você não pode dizer a teu filho que seria preferível ser heterossexual!
- O pai de família diz: AU! AU! E obedece, se não, xilindró!
O comerciante é obrigado a fechar seu estabelecimento e ir em cana porque se recusou a servir um cliente abusivo e mau pagador que por acaso era homossexual e prestou queixa na polícia. O cliente também é super amigão do juiz.
Um dia eles vão querer instalar um botão de liga e desliga nas nossas costas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário