Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







domingo, 7 de novembro de 2010

Oposição nossa de cada dia

Você já fez oposição ao governo Dilmula hoje? Como fazer oposição e por quê?


A oposição começa na sua casa e se espalha por sua rua, escola, faculdade, por seu bairro, escritório ou outro lugar de trabalho. É essencialmente um trabalho de comunicação direta e pessoal. Certamente, não se deve excluir a divulgação virtual; via e-mail ou redes sociais. Entretanto, a conversa pessoal é a que causa mais impacto, pois, contém a força do comprometimento concreto do indivíduo com a sua mensagem.


Reclame de forma concreta das falhas de dos perigos deste governo populista e autoritário. Exemplos não faltam nos jornais, revistas e sites na internet. Dê números, nomes e fatos concretos relativos às falhas do governo a seu interlocutor. Por exemplo: PNDH 3, aparelhamento, corrupção, verbas ilegais entregues ao MST, falta de avanço na saúde, educação e segurança. Estes são apenas alguns temas gerais que deverão ser aprofundados e pesquisados por você. É muito importante estar bem informado.


 A sobrevivência de todos os governos corruptos e malignos que nós já tivemos até hoje foi baseado na distância psicológica que existe entre os governantes e os governados. Você tem de quebrar esta distância e saber que eles estão pertinho de você. Perto o suficiente para esticar seus braços e meter suas patas nojentas no teu bolso e se apropriarem dos frutos do seu trabalho, seu talento, enfim, seu tempo de vida, tempo que você nunca mais reavera.


Eles estão roubando SUA VIDA.  A Sua oposição é uma verdadeira luta pela liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário