Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







sábado, 21 de maio de 2016

Uma justa homenagem


Quando dei início a este blog, em novembro de 2010, eu já seguia havia algum tempo o blogueiro anônimo conhecido como o "Coronel", do blog que então se intitulava "Coturno Noturno". Na descrição original deste meu blog, que publico abaixo, pois o retirei por razões que explicarei no próximo post, reconheço a importância que  a coragem desta pessoa que nunca cheguei a conhecer ou sequer a saber quem era, teve. Apesar de ter tido minhas desavenças com algumas posições dele, sempre o respeitei. Há pouco, fiquei sabendo que ele perdeu sua última batalha, a batalha contra o câncer. Fica aqui registrada, portanto, minha justa homenagem póstuma ao "Coronel" do blog. Descanse em paz, que Deus o tenha. 


Texto publicado em novembro, 2010:

-Prefiro me manter no anonimato para poder ter a liberdade de escrever o que me der na telha dentro dos limites da lei. Escolhi o pseudônimo "Capitão" em homenagem ao "Coronel" do Blog "Coturno Noturno", uma inspiração para todos nós que acreditamos na liberdade. Provavelmente o blogueiro anônimo mais lido do Brasil, ele demonstra que cada um de nos, acreditando no futuro e no Brasil, tem o poder de mudar o país para melhor, um país mais democrático, mais honesto.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário