Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







terça-feira, 25 de novembro de 2014

MOVIMENTO POPULAR PELA DEMOCRACIA VERDADEIRA



A luta é pela democracia. Ações de força reforçam o espírito esquerdista que tem na sua essência a força como método de resolução (imposição) de conflitos políticos. A única maneira de vencer o espírito autoritário é pela adesão popular pela causa da democracia, pois enquanto houver democracia verdadeira, coisa que ainda temos de construir no Brasil, os Bolivarianos estarão fadados ao fracasso enquanto movimento político que visa algum tipo de ditadura. 

Mesmo uma ditadura contrária a eles lhes convém, pois conseguirão posar mais uma vez de defensores da liberdade e se fortalecer nas bases. Foi isso o que aconteceu durante os vinte anos da ditadura que asfixiou a direita enquanto a esquerda inflou-se no ambiente autoritário onde eles se sentem realmente a vontade e melhor desenvolvem sua mistificação. Tudo isso desembocou no PT e nessa desgraça que vivemos hoje. 

Vamos fazer a coisa certa desta vez! Vigência constitucional, pluralidade política dentro dos limites e dentro do espírito da lei e da liberdade (interdição dos partidos com DNA ditatoriais, como o PT, Partido Comunista, PSOL e outros dessa estirpe, garantia da propriedade, garantias dos direitos e liberdades fundamentais, liberdade econômica, liberdade de expressão, alternância de poder. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário