Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







segunda-feira, 1 de setembro de 2014

O único candidato conservador: Pastor Everaldo




Nessas eleições presidenciais de 2014 temos uma novidade: um verdadeiro candidato conservador em valores e liberal em economia, ou seja, os posicionamentos que juntos possibilitaram os maiores avanços sociais na história da humanidade. 

A situação política, após várias décadas de infiltração marxista nos sistemas educacionais e nos meios de comunicação, está tão crítica que infelizmente a candidatura de Everaldo é vista como uma coisa exótica e perigosa. Seu êxito seria considerado um milagre. 

Sendo que uma vitória de Everaldo beira a impossibilidade, cabe perguntar: vale a pena votar nele ou seria melhor o famoso "voto útil" no Aécio ou em Marina para garantir a alternância de poder e salvar nossa democracia do totalitarismo petista/ Foro de São Paulo?

Confesso que durante anos caí nessa de voto útil, votando sempre nos melhores candidatos aptos a derrotarem o câncer petista. É verdade também que tendo em vista os perfis das candidaturas alternativas, sequer havia escolhas mais a direita do que um Alckmin ou um Serra, Santo Deus! Só que me acabei dando conta que votava sistematicamente nas bandeiras esquerdistas (Estado pesadíssimo, engenharia social, deterioração de valores tradicionais e saudáveis) por causa desse "voto útil" que sempre acaba sendo um voto útil PARA A ESQUERDA. 

Por isso, nós conservadores temos de para de fortalecer a esquerda, votando em candidatos conservadores COM CHANCES OU SEM CHANCES DE VITÓRIA ELEITORAL IMEDIATA. Dessa forma conseguiremos construir uma verdadeira opção conservadora com o passar do tempo. Quando os marxistas caírem de podre, estaremos prontos para assumir a condução da política e reconduzir o país para o caminho de sua salvação e a recuperação da soberania nacional, já que hoje estamos subordinados ao grande capital (metacapitalista) internacional mancomunados com o movimento comunista internacional que juntos procuram consolidar seu poder.

Por isso declaro meu voto e peço votos para Pastor Everaldo, e seja o que Deus quiser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário