Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







domingo, 26 de janeiro de 2014

Descompasso, desperdício...





Rolezinho, temas relacionados à raça, cotas, preferências sexuais, discriminação contra isto ou aquilo, aquele ou aquela, "imperialismo" americano. Quanto tempo, quanta energia, quantos recursos humanos e financeiros estão sendo direcionados a esses temas que antes eram temas que se discutiam entre familiares ou amigos, e agora foram alçados a grandes temas  prioritários de interesse nacional pelos políticos e pela mídia.

O que aconteceu com a educação, com a saúde e com a segurança? Temas diretamente relacionados com a sobrevivência, o bem-estar e o futuro de milhões de cidadãos, tornaram-se secundários. Ou seja, vamos esquecer a maioria, o que importa e que as minorias estejam acomodadas. Temos mais de cinquenta mil cidadãos assassinados por ano?, pouco importa, o que nos preocupa mesmo, é a "homofobia".

Talvez como nunca na história da nossa nação a elite falante esteve tão alienada aos problemas reais e urgentes da população em geral.

Com toda essa desgraça, devemos contentar-nos com os trocados do bolsa família?, enquanto nossos governantes "socialistas" levam vidas de magnatas com nosso dinheiro no bolso?

Façam a revolução logo, canalhas! Construam, desde já, "paredones" quilométricos, pois o banho de sangue sempre foi a sua solução para tudo, nós sabemos disso. Mas façam-no logo, pois nossa paciência está esgotando-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário