Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







quinta-feira, 1 de agosto de 2013

A esgotofera com suas mentiras de sempre




A esgotofera das ratazanas vermelhas (Ópera Mundi, Vermelho.org entre outros) está tentando um de seus velhos truques surrados de sempre e que não funcionam mais. Dessa vez inventaram um "ataque da extrema direita (isso existe?!!)"  que teria acontecido num restaurante (cujo nome eles não divulgaram), passando alguns detalhes fajutos impossíveis de serem verificados de maneira independente. 

Na era do celular com maquina fotográfica embutida, não se vê uma miserável foto para comprovar o fato, mesmo tendo havido "porta de vidro quebrada", "pessoas feridas" e "manifestantes presos(!!!)". Nenhum menção num jornal sério. Eles estão, na verdade, tentando intimidar protestos contra o Foro de São Paulo, divulgando "prisões de manifestantes".

 É um insulto à inteligência da humanidade! Esse fato simplesmente não ocorreu. Mentira pura! ´Tudo na vida dessa escória, desse lixo humano, é mentira. A vida deles é uma grande mentira, eles são incapazes de dizer a verdade, mesmo sem querer. Por isso que os combatemos, e sempre os combateremos, são uns psicopatas manipuladores e querem ser nosso governo, um perigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário