Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







domingo, 12 de maio de 2013

Venezuela precisa de ajuda!



Segue trechos de um post do sempre excelente e valente Aluízio Amorim:

Este vídeo que circula pelas redes sociais é mais um apelo ao mundo que vem da Venezuela. O país já vive sob o terror de uma ditadura comunista com a participação ostensiva do regime cubano. Cidadãos pacíficos e inconformados com a fraude eleitoral e exercendo o seu direito de livre expressão são assassinados impunemente à luz do dia pelas falanges comunistas do regime usurpador de Nicolás Maduro e seu moleque de recados Diosdado Cabello, que se manteve impassível e com um sorriso cínico enquanto os deputados eram seviciados pelos seus capangas no plenário da Assembléia Nacional.

O vídeo que ilustra este post mostra de forma objetiva e dramática o que está ocorrendo na Venezuela. Foi editado em idioma inglês que é para ampliar a sua circulação internacional.

O que causa nojo e náusea não é ver os tradicionais apoiadores de tiranetes vagabundos, como é o caso do governo de Lula e da Dilma, da Cristina Kirchner ou do tupamaro uruguaio, mas a omissão vergonhosa dos líderes dos principais países desenvolvidos e democráticos, dentre eles Barack Obama (EUA), Angela Merckel (Alemanha), David Cameron (Inglaterra).

Contra a ONU é ocioso fazer qualquer referência, haja vista que essa organização há muito tempo transformou-se no oráculo do movimento comunista internacional e está mais preocupada em ajudar os terroristas que assacam contra o Ocidente.

A denominada "comunidade internacional" só comparece nos noticiários dos veículos de comunicação quando algum tirano é expelido de forma legítima do poder, como foi o bispo comunista Fernando Lugo, que sofreu impeachment legal no Paraguai.

À Venezuela, a dita "comunidade internacional" vira as costas... Leia mais em http://aluizioamorim.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário