Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







domingo, 24 de junho de 2012

Normalidade democrática vs a histeria coletiva da bandidagem

A vida na Paraguai, pelo visto, tem algum valor


É impressionante o nível de histeria que se observa cada vez que a lei e a ordem e o verdadeiro progresso imperam na America Latina. As forças do atraso entram em parafuso. Foi assim em Honduras onde as instituições expulsaram o ex-presidente Zelaya quando esse violou uma das clausulas pétreas da constituição    dessa pequena nação.


Lá, a simples manifestação da vontade de instaurar a reeleição é motivo de impeachment automático, que de fato aconteceu e foi sancionado por TODAS as instituições, o congresso e o judiciário. A histeria tomou conta dos países dominados pelo Foro de São Paulo que reagiu com  uma brutalidade e com uma ingerência que beiraram uma declaração de guerra contra aquele paupérrimo país que merece uma medalha pela forma que defendeu sua soberania face a vizinhos autoritários e despóticos como a Venezuela, a Nicarágua e o Brasil e a indiferença do resto do mundo.


Agora é a vez do Paraguai sentir os efeito nefastos de ter adoradores de ditaduras castristas como vizinhos. Como ousam fazer valer suas leis e sua constituição? Como ousam colocar o estado de direito acima dos interesses pontuais de revolucionários assassinos e terroristas? Como ousam querer preservar a ordem pública no campo e a produção que garantem a sua subsistência?


Comunista gosta mesmo é de miséria no campo e fome para a população, basta ler um pouco sobre as políticas de coletivização do campo catastróficas dos comunas que mataram dezenas de milhões na ex-URSS e na China. A fome é e sempre foi um instrumento de dominação dessa escória. Para eles, há abundância demais por aqui e sem povo morrendo de fome não haverá revolução.


É trágico e triste que as redações de nossos jornais permitam uma defesa tão forte dessa canalha. Essa torcida organizada da camarilha vermelha poderá acabar sendo cúmplice da miséria comunista causada pelos regimes que estão pipocando pela America Latina.


Viva Honduras, viva o Paraguai, viva o Chile, que tenhamos a força para, nós também, expulsarmos a turma do ódio, da miséria e da bandidagem dos nossos governos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário