Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Esperança conservadora


Ex-senador do Estado americano da Pensilvânia, Rick Santorum foi eleito deputado federal em 1990 quando tinha 32 anos de idade, e exerceu mandato de senador de 1995 a 2007.

Rick Santorum lidera pesquisas das prévias do Partido Republicano. Mais uma vez, a imprensa brasileira falha miseravelmente em sua missão de nos deixar bem informados. Graças a Deus, hoje temos a internet e a blogosfera.

Quem é Rick Santorum e por que os discípulos e adoradores de Marx estão com tanto medo dele? É porque Santorum é o que os americanos chamam de Conservador Social. Isso significa que ele é contra o desmantelamento dos valores sociais que fizeram dos Estados Unidos e aliados os melhores lugares para se viver no planeta (quem sonha em ir morar em Cuba ou Coréia do Norte?)  .

Atualmente, a máquina esquerdista de destruição do debate democrático e de manipulação se posiciona para inviabilizá-lo. E eles logo vêm com aqueles velhos truques e mentiras rasteiras.

Por exemplo, associam o fato de ser contrário ao casamento homossexual com homofobia ou ataques contra gays. Trata-se, na verdade, de ser contra a desconstrução sumária da definição de família, pilar de nossa sociedade.

Um debate honesto trataria desse tema central da discussão, mas a manipulação esquerdista usa os homossexuais como escudos humanos virtuais para evitar o debate porque não acreditam no diálogo, acreditam na imposição revolucionária. Há quem acredite que querem destruir a família tradicional e substituí-la pela o Estado, aumentando, assim, seu poder e sua influência, e usam, para esse fim, a questão da união dos homossexuais.

Rick Santorum é contra a substituição da família pelo Estado e por isso é contra a substituição da definição de casal por um novo conceito, mais amplo, que incluiria pessoas do mesmo sexo, temendo o impacto imprevisível que isso poder ter na estrutura jurídica que garante a proteção à família. O debate é legítimo, mas vão tentar desqualificá-lo.

Resumindo: Rick Santorum representa a supremacia do cidadão sobre o Estado que tende a ser um peso sobre os ombros de homens livres.

Políticos que metem a mão no dinheiro público para benefício próprio (mensaleiros, superassalariados com tudo pago, ongueiros fajutos, toda a rede de cabides públicos e corruptos em geral) ao detrimento do trabalhador honesto e produtivo, ODEIAM RICK SANTORUM.

É por isso que digo, RICK SANTORUM PARA PRESIDENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário