Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A instutentável tolerância com o mal



Como nós somos bonzinhos! Como nós toleramos, entendemos, compreendemos, tratamos com carinho, simpatia e empatia as pessoas mais maléficas, incompetentes, canalhas, vigaristas, mentirosas e sádicas.

Esse é o grande problema do Brasil.

Considerando os ministros que caíram por causa de corrupção e o tempo que cada um ficou à frente da sua pasta , ou seja Pedro Novais , nove meses à frente do Ministério do Turismo , Wagner Rossi, hum ano e quatro meses à frente do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Orlando Silva. cinco anos e seis meses à frente do Ministério do Esporte, Antonio Palocci, três anos e oito meses à frente do Ministério da Fazenda (durante o governo Lula) e casa civil (governo Dilma), e aquele que está por cair, Carlos Lupi, quatro anos e oito meses (se ele cair neste mês) à frente do Ministério do Trabalho. 

Quanto tempo, somados, passaram esses senhores roubando o dinheiro do contribuinte? QUINZE ANOS E ONZE MESES COM CORRUPTOS COMPROVADOS À FRENTE DE MINISTÉRIOS DOTADOS DE ORÇAMENTOS BILIONÁRIOS! Foram quinze anos o tempo somado que esses ladrões se dedicaram a saquear os cofres públicos, com seus mensalões, com suas ONGs de fachada, com seus caixas-dois. Foram quinze anos somados o tempo dedicado a empobrecer o Brasil, a desmoralizar o estado, a desmoralizar a democracia.

E alguém se surpreende ainda com o resultado disso?: BILHÕES DE REAIS DESVIADOS ATRAVÉS DOS ANOS PARA DEUS SABE AONDE!

E NÓS SOMOS TÃO TOLERANTES COM A DILMA, COM O LULA E COM A BASE ALUGADA. Coitadinhos, são tão empenhados, trabalham tanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário