Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







domingo, 18 de setembro de 2011

O torneiro mecânico e as torneiras do dinheiro público




O ex-presidente Lula nunca deixou de ser torneiro mecânico. Sua especialidade atual? Instalador de torneiras do dinheiro púbico. Só que essas torneiras não são muito boas, tendem a vazar bastante.

É vazamento aqui, vazamento alí, foram vazados quarenta bilhões de reais na torneira da corrupção, na torneira dos mensalões e mensalinhos dele e dos aliados alugados.

E para financiar esses vazamentos, o governo despeja mais de  223 bilhões de reais no mercado financeiro a título de juros da dívida pública nacional.

E agora o gênio que está levando este país à falência quer instalar mais uma torneira: O FINIANCIAMENTO PÚBLICO DE CAMPANHAS ELEITORAIS. É o cúmulo da sacanagem, eles querem ser eleitos para roubar nosso dinheiro dos impostos e AINDA QUEREM QUE A GENTE PAGUE POR ISSO!

A falta de pudor e o excesso de maldade desses ratos talvez nem tenha sido diagnosticado ainda pela psicologia. A extrema crueldade e falta de amor com os quais esses monstros agem não me deixam dúvida alguma: o capeta está entre nos e está transformando o Brasil num inferno na terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário