Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







sábado, 3 de setembro de 2011

A decadência do velho PT e a esperança do novo PSD. OU: O passado e o futuro

VELHARIA DECADENTE E MOFADA, O BRASIL MERECE MELHOR!

Hoje fez notícia a recepção calorosa de José Dirceu no congresso do PT. O que dizer de um partido que insiste em apoiar um notório bandido? Um não, vários, se for contar o Sarney, Renan Calheiros, Wagner Rossi e por aí vai. O que dizer da capacidade intelectual de militantes que engolem essa baboseira de conspiração midiática contra o chefão do tráfico de influencia do morro do macaco velho?


Pensando bem, o PT talvez nos tenha feito um favor: reuniu em um só partido a raiz do mal que ainda impede o Brasil de se desenvolver numa nação moderna e séria. Você é petista? Então eu já sei como você é: você não pensa, apenas repete feito papagaio, você é um desmoralizado orgulhoso, um ignorante arrogante, um fraco, um peso para a sociedade como um todo. Você não vale nada e eu não gosto de você. Petista é igual a todo viciado que não se cura: o que fazer com ele?


Que contraste com o PSD! Partido novo, com ideias modernas e não aquele marxismo empoeirado, fedendo a cadáver de Chê Guevara ou fralda geriátrica de Fidel Castro. Kassab presidente já vale por mil Lulas.


Um dia ainda enterraremos a malandragem neste país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário