Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







sexta-feira, 5 de agosto de 2011

HOJE SOMOS TODOS PSD

LUTANDO PELA NOSSA DEMOCRACIA

Algo realmente prodigioso está acontecendo na política nacional. Qual foi a última vez (se é que isso já aconteceu algum dia) que todas a forças políticas, do DEM ao PT passando pelo PSDB, estiveram unidas em torno de um projeto comum, se valendo inclusive de seus arautos na imprensa? 

Esse evento extraordinário se chama "OPERAÇÃO SABOTAGEM DO PSD".

Que não haja dúvidas, trata-se de um movimento suprapartidário para SALOPAR A NOSSA DEMOCRACIA. Num regime democrático, nunca convém dificultar, muito menos impedir, o surgimento de um partido novo. Isso porque os desejos e anseios dos eleitores não são imutáveis, muito antes pelo contrário, fato que exige a possibilidade do surgimento de novos partidos que possam acomodar esses novos anseios e desejos.

Trata-se do atentado mais grave contra a democracia que sofremos desde a instauração da ditadura militar em 1964 e a tentativa de instauração duma ditadura comunista por grupos armados esquerdistas também daquela época.

A utilização da justiça para torpedear possíveis adversários está se tornando corriqueira na nossa América Latina de fanatismo esquerdista.

VERGONHA PSDB! VERGONHA DEM! Do PT eu já não espero outro comportamento, nesse partido a ditadura está no DNA.

É O DEVER DE TODOS OS VERDADEIROS DEMOCRATAS DEFENDER O SURGIMENTO DO PSD E REPUDIAR COM VEEMÊNCIA TODOS AQUELES QUE TENTAM SABOTÁ-LO!

HOJE, SOU PSD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário