A imbecilidade é incapaz de seguir mesmo um simples regimento interno:
No vídeo acima, a senadora do PT, Martaxa Suplício, tenta atropelar o regimento interno do Senado para permitir a votação de medidas provisórias que estavam prestes a caducar e acabaram caducando. ELA SIMPLISMENTE TENTOU EXTIRPAR O DIREITO REGIMENTAL QUE OUTROS SENADORES TÊM PARA FALAR! NÃO TEM DISCUSSÃO NÃO...
O PT de Lula e do foro de São Paulo gostaria de instaurar uma ditadura de esquerda no Brasil. Os que sonham com esse projeto não foram capazes de executá-lo por via das armas e por isso foram simplesmente ocupando espaço, qualquer espaço, que desse qualquer tipo de poder ou influencia, de professor influenciando alunos a jornalistas influenciando leitores. O resultado disso tudo foi à chegada da esquerda ao poder em 1994 com o PSDB de FHC. A partir desse momento, iniciou-se uma guerra política no interior da esquerda. A esquerda mais radical queria por abaixo tudo que construímos ao longo dos anos em termos de instituições democráticas e avanços na proteção jurídica dos cidadãos e de seus bens para realizar a tara da ditadura socialista ou comunista.
Para esse fim, eles estão dispostos a tudo, a qualquer sofrimento de quem quer que seja, a destruir qualquer sistema, eficiente ou não, que justifique a manutenção de qualquer coisa que QUE NÃO COMBINE COM A DITADURA QUE ELES QUEREM IMPOR.
De qualquer maneira, a realização dessa tara é praticamente impossível no Brasil de hoje. Representaria muito sacrifício de muita gente que melhorou de vida graças ao sistema vigente de liberdade e de economia de mercado. Por mais doutrinadas que as pessoas estejam hoje em dia pelo marxismo nas escolas e na mídia, elas estão mais marcadas ainda pelo conforto e ambições adquiridos. Hoje, o que existe é um choque entre a velha tara soviética dos políticos no poder e os anseios materiais e espirituais que de fato existem, e de maneira muito forte, no conjunto da população.
Esse choque está produzindo danos na nossa política, na nossa união e na nossa economia. Os marxistas não alcançarão seu objetivo, mas continuarão a destruir os valores tradicionais, cegos que estão pela ideologia que substituiu sua racionalidade e que contem uma boa dose de agressividade e ódio embutidos no marxismo, uma ideologia de LUTA e DESTRUIÇÃO.
E por que eles não vão ter sucesso? Porque aquilo que eles querem destruir e simplesmente A JEITO BRASILEIRO DE SER. O brasileiro em geral é avesso a conflitos, individualista, gosta de se divertir e, sobretudo, quer o que as pessoas do mundo inteiro querem: TRABALHAR E PROSPERAR. E o que é que a imbecilidade no poder faz? Empurra kit-gay, tenta amordaçar a imprensa, tenta impor seus valores sobre o homossexualismo com leis absurdas, e aproximam o país com países que não compartilham os nossos valores como Cuba e Venezuela. E o que a imbecilidade no poder não faz? Não nos ajudam a resolver nossos problemas com a saúde, a educação e a segurança pública.
SOMOS GOVERNADOS POR PESSOAS QUE NÃO ENTENDEM O QUE O POVO QUER E QUE CONVIVEM MUITO MAL COM A DEMOCRACIA.
E É POR ISSO QUE 60% DOS BRASILEIROS NÃO VOTARAM NA DILMA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário