Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







segunda-feira, 23 de maio de 2011

O atoleiro da corrupção. Ou : Tudo conforme o planejado


Jesus e a Virgem Maria com metralhadoras. O amor substituído pela violência: espírito marxista, espírito petista, espírito satânico

O mensalão, Erenice Guerra, Palocci e tantos outros. O que mais estes malditos governos do PT aprontaram para cima de nós? Controle social da mídia, nomeações de incompetentes para postos-chave, inclusive no poder judiciário. Ataques contra valores tradicionais, como valores religiosos e de família via ações pro-aborto e pro-gay.

Associação do Brasil com os regimes mais ditatoriais do mundo como o Sudanês, Iraniano, Cubano, Venezuelano e tentativa de golpe por Manuel Zelaya em Honduras. O que mais? Desmoralização da legalidade com a corrupção assumida e fraudes eleitorais como caixas-dois escancarados e propaganda e uso da maquina governamental para a eleição da poste. Assassinato de testemunhas como Celso Daniel e ameaças de morte como contra Danevita Magalhães.

Formação de máfia e carteis com o grande capital nacional e internacional. Utilização de manipulação populista para o controle das massas. Atribuição para si de todas as conquistas do povo brasileiro ao longo dos anos. Achincalhamento e demonização das oposições. Revisionismo histórico. Estagnação na educação, apologia à ignorância e doutrinação ideológica nas escolas e nas universidades. Destruição daquilo que é percebido por sua substituição pela "versão." Envolvimento e apoio com os narco-guerilheiros e terroristas das FARC. Apologia ao assassinato de inocentes via o caso Battisti. Agenda de dominação do continente pelo foro de São Paulo.

Para quem acha que tudo isso é mera coincidência, peço para pesquisar sobre o marxismo, marxismo cultural e Gramsci. Está tudo na internet. Você logo perceberá que tudo isso que está acontecendo obedece a uma lógica perversa do poder pelo poder, da destruição da religião, do direito e da moralidade como instrumento de enfraquecimento da sociedade civil com o objetivo da submissão dessa sociedade pelos mestres políticos.

E não se esqueçam: quanto mais impossível tudo isso parecer, mais eles conseguem levar tudo adiante debaixo da cortina da incredulidade. Sua incredulidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário