Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







domingo, 22 de maio de 2011

DANEVITA MAGALHÃES : UMA HEROÍNA DO POVO BRASILEIRO

"TODO PETRALHA É PETISTA, MAS NEM TODO PETISTA É PETRALHA" (Reinaldo Azevedo)





Agradeço, Sra. Magalhães, em nome de todos os brasileiros que confiam de boa fé, QUE O GOVERNO NÃO USARÁ DINHEIRO PÚBLICO PARA FINS PRIVADOS. Vossa Excelência agiu de forma correta, ética e honrada e a partir desse momento deixastes de ser petista. Deixastes de fazer parte da quadrilha e fostes perseguida, sacrificada. Vossa Excelência fostes o espelho no qual os monstros foram obrigados a olhar e ver sua própria feiura infernal. Que Vossa Excelência saiba que estarás para sempre nos corações e nas mentes de milhões de brasileiros agradecidos eternamente.



Por Reinaldo Azevedo - Veja Online
Danevita Magalhães: a então petista foi demitida por não compactuar com a roubaheira; sem emprego, vive sob ameaça
Não deixe de ler reportagem de Hugo Marques na VEJA desta semana. Ele conta a história de Danevita Ferreira de Magalhães, uma das principais testemunhas contra os larápios do mensalão. Segue um trecho:

(…)

Ex-petista, Danevita Ferreira de Magalhães era gerente do Núcleo de Mídia do Banco do Brasil quando, ainda em 2004, foi instada a participar de uma fraude para justificar a remessa de nada menos que 60 milhões de reais às arcas do empresário Marcos Valério Fernandes de Souza, o caixa-forte do mensalão. Ela não se curvou à ordem. Por isso, foi demitida e viu sua vida virar de cabeça para baixo. Ameaçada de morte e vivendo de favor na casa de amigos, Danevita é agora uma testemunha-chave do Ministério Público Federal para provar que o mensalão foi abastecido, sim, com dinheiro publico. Entre 1997 e 2004, Dane, como é carinhosamente chamada pelos poucos amigos que lhe restaram, coordenou o núcleo do Banco do Brasil que administrava os pagamentos às agências de publicidade contratadas para fazer a propaganda da instituição e de seus produtos. Por esse núcleo, formado por representantes das agências, passava todo o papelório necessário para liberar os mais de 180 milhões de reais gastos a cada ano nas campanhas publicitárias do banco.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nem tudo é o que parece...

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