Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







sexta-feira, 22 de abril de 2011

PSD, fênix nascido das cinzas?

VINDO COM FORÇA TOTAL!



O noticiário está cheio de informação sobre um movimento suprapartidário que visa uma única coisa: a inviabilidade do PSD. É partido indo para a justiça para impedir adesões, é noticia negativa em torno desse novo partido partindo de jornalistas de diversos veículos, jornalistas que certamente já estão amestrados pelo petismo ou marxismo há tempos. Uma coisa ficou clara: o PSD não é um partido bem vindo pelo "establishment" político e mediático brasileiro.

Talvez seja porque esse mesmo establishment sabe que existe um enorme anseio da parte do eleitorado por um partido que represente de verdade os desejos de um Brasil religioso, conservador e justo. Um partido que rompa com essa nojeira corrupta e destrutiva que hoje se apoderou da política com esses côncavos fechados que se chamam de partidos políticos representativos e democráticos.

O PSD representa uma chance do cidadão colocar no poder pessoas legitimamente interessadas no progresso e desenvolvimento do país, e não em satisfazer suas taras ideológicas e de poder. Se for esse o caso, talvez uma coisa realmente histórica esteja acontecendo hoje no Brasil. O surgimento, pela primeira vez DE UM VERDADEIRO PARTIDO DO POVO. É certo, quanto mais esse partido incomoda, mais eu tenho vontade de apoiá-lo. VIVA O PSD!

Nenhum comentário:

Postar um comentário