Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Quem pagará pela morte do soldado Kozel?

Dilma, do Var-Palmares e o corpo do soldado Kozel, antes e depois da bomba colocada pelo grupo da presidente. Para ele não há ONG, nem direitos humanos, nem indenização para a família.
Com a condenação do Brasil na OEA, assistimos a aplicação da lógica vigarista comunista satirizada em “ A Revolução dos Bichos” de Orwell:

Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

Eles, os esquerdistas, estão loucos para voltar no tempo e anular o processo de paz que deu fim à guerra fria no Brasil. Eles não querem a paz. Como eu já tinha escrito antes : para eles, a ideologia da confrontação e do ódio vem antes de tudo, antes do Brasil, antes da própria mãe! Eles são capazes de arrastar o pais na lama num foro internacional, eles são capazes de provocar os militares a ponto de ameaçar nossa jovem democracia. Um voto num petista é um passo na direção de mais 22 anos de ditadura militar!

O que eles querem mesmo é botar fogo no barril de pólvora. Para essa gente, quanto mais ódio, melhor. Quanto mais divergência, melhor. Tudo isso serve ao ideal revolucionário, favorece à confrontação de grupos dentro da sociedade, para que eles possam liderar alguma coisa.

A verdade é que os militares e seus aliados da época também têm uma história para contar. Estavam lutando contra uma ideologia que já tinha matado mais de cem milhões de seres humanos! Tiveram suas baixas. Tiveram seus perseguidos e assassinados. Tiveram seus torturados.

Foi justamente para pôr fim a isso tudo que tivemos a lei da anistia! Eu também escrevi sobre os tarados espaço-temporais, querem nos levar de volta ao passado para apagar sua derrota na época da guerra fria! É incrível. Com todos nossos problemas, vejam bem quais são suas prioridades!

Estamos perdendo um tempo precioso com essa gente, o Brasil está ficando para trás na educação, na saúde, na industria, na tecnologia.

Fora Dilma! Fora Lula! Fora PT ! QUEREMOS VIVER O PRESENTE E O FUTURO! A guerra fria, JÁ ACABOU!

2 comentários:

Anônimo disse...

Não tem q defender milico nem hippiezinhos de esquerda. É pra individualizar as condutas e punir, com igualdade, tanto os fardados quanto os comuninhas covardes.

Anônimo disse...

Resposta do Capitão :Este post é para protestar contra uma mentira histórica. Não se tratava de militares monstruosos perseguindo anjinhos democráticos, e sim de militares perseguindo assassinos e criminosos de esquerda que queriam instaurar um ditadura comunista no Brasil. O movimento atual de condenação do Brasil não visa discutir a falta de legitimidade do regime militar. Eles querem é se colocar num pedestal moral ao qual eles não têm direito.

Postar um comentário