Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O dia que cancelaram o Natal

Feliz Natal Dilma! Que Deus te perdoe por ter participado de um grupo que matou pessoas inocentes. Que Deus te perdoe por defender uma ideologia que prega o ódio contra Deus, a Igreja, e entre os cidadãos de classes sociais diferentes. Que Deus tire esse ódio de dentro de você e todos seus seguidores, pois o ódio só leva a mais ódio e destruição.


A seguir, um trecho de artigo traduzido da Wikipédia sobre o tema "PERSECUÇÕES DE CRISTÃOS NA UNIÃO SOVIÉTICA" (original em inglês).


Como os comunistas tratavam a Igreja na ex-união soviética? As táticas variavam com o passar dos anos e se tornavam mais ou menos duras em períodos diferentes. Algumas táticas comuns incluíam o confisco de propriedade da Igreja, ridicularização da religião, achincalhamento de crentes e a propagação do ateísmo nas escolas.


Algumas ações contra padres ortodoxos e crentes, além de execuções, incluíam tortura, envio para campos de concentração, campos de trabalho ou hospícios.


Durante os primeiros cinco anos de regime comunista, os Bolcheviques executaram 28 bispos ortodoxos e mais de 1200 padres.



Vídeo da destuição da Igreja do Cristo o Salvador pelo comunistas (Ideologia da Dilma)

Nenhum comentário:

Postar um comentário