Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A Irmandade do Bem

Brasileiros dedicados a reencontrar o rumo da decência, moralidade, ética e honestidade na política e na sociedade constituem a Irmandade do Bem. A Irmandade atualmente se encontra desarticulada, dispersada, mas ela existe e é muito poderosa.

Ela é mantida por um elo natural que existe nas cabeças e nos corações das pessoas de bem. Este elo encontra suas raízes no antigo e sagrado Cristianismo, força superior que imbui o espírito dos irmãos e os torna em seres excepcionais, solidários ,mas não hipócritas ou demagogos, verdadeiros, conscientes de suas falhas, mas possuidores de um desejo constante de se melhorarem e irredutíveis na sua busca de uma sociedade profundamente sincera, honesta, justa e misericordiosa.

A Irmandade existe e resiste. Resiste aos ataques constantes da Ideologia marxista. Ideologia que se espalha como um câncer, contamina as almas, assassina nossa espiritualidade. E é nossa espiritualidade que nos distingue, em última instância, dos animais selvagens.

Karl Marx, profeta do mal, com sua doutrina do materialismo, tenta nos reduzir a seres compostos apenas de carne e osso, desprovidos de alma ou espiritualidade. Seriamos nada mais que animais que a evolução dotou de cérebros mais desenvolvidos.

“O ideal nada mais é que o mundo material refletido pela mente humana e traduzida em formas de pensamento” – Karl Marx, Das Kapital, Vol. 1 .

Para Marx, Deus seria apenas isso: o mundo material refletido pela mente humana e traduzida em formas de pensamento. Deus seria uma ilusão, criada pelos poderosos para separar as aspirações dos oprimidos da realidade do mundo material e depositá-las num plano inexistente e, desta forma, tirando a vontade dos oprimidos de lutar por mudanças nesta vida.

Negando a existência de Deus, a base de tudo que acreditamos ser certo e errado, amor e ódio, razão nobre e divina e motivação torpe, Marx logrou disseminar a confusão entre política de Igreja (questão terrena, humana e material) e a existência de uma força superior, fonte de amor, que apesar de ter o poder de afetar o mundo material, não depende dele.

Negando a existência do Bem, Marx confirmou a existência do mal. Sua doutrina, convertida em ideologia e adotada direta ou indiretamente por diversos regimes no século 20, causou massacres, genocídios, escravidão em gulags, atos de tortura e crueldade indescritíveis, uma vez que o amor e a compaixão foram reduzidos a meras idéias abstratas e sem fundamento em algo real, mesmo que invisível.

Há tempos, a ideologia do ódio entre as classes, contra Deus e Sua Igreja e contra a verdadeira compaixão entre homens; contamina o Brasil e a America Latina. Hoje temos o governo Lula, que negando os valores Cristãos, como um bom marxista, transformou nosso governo num antro de imoralidade, roubo, abuso e corrupção; manipulando as massas com migalhas que sobraram da rapina e consegue se manter no poder e eleger seu poste via propaganda enganosa e a utilização de todos os meios imorais e ilegais possíveis em épocas de eleições.

Mas eles tremerão, pois o poder da Irmandade do Bem vem de Deus. E diante de Deus, eles correrão como o diabo da Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário