Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Por que combatemos o PT? Ou: O caudilhão que se dane!

Mudaram-se as estações...
...e nada mudou?

















O PT hoje significa um enorme retrocesso para a política brasileira, isso porque apesar de se dizer progressista, trata-se de um partido que abandonou toda pretensão de representar a modernidade na política (se é que algum dia teve deveras essa pretensão) e abraçou com força tudo aquilo que há de mais atrasado e nocivo, todas as práticas mais deletérias imagináveis, e com que objetivo? Ficar no poder, aumentar o poder até que não sobre mais oposição capaz de perturbar os chefões, desfrutar das benesses do poder, enriquecer-se.

Já vimos tudo isso antes: Ditaduras, caudilhos, populistas, partidos únicos. São coisas antigas e da America Latina e fatores de subdesenvolvimento. Eram práticas atribuídas a conservadores, hoje são práticas disfarçadas de progressistas.

Não podemos ou devemos nos esquecer jamais, todos os grandes avanços que tivemos e que realmente beneficiaram a parcela mais significante da nossa população foi graças ao sistema democrático que permitiu que o povo desse um basta à inflação, colocasse na pauta principal dos governos a questão da educação, da segurança e da saúde.

Hoje em dia, tentam impor ao povo aquela velha discussão em torno dos postes que o caudilhão quer instalar por aí. Será que Haddad poderia ser um bom prefeito? Pouco importa, o importante é que Lula quer pô-lo na prefeitura. Voltamos à velha política personalista. Quem tem câncer e depende do SUS tem pouca chance de cura, mas o importante é que Lula se cure no Sírio-Libanês. Na velha política, a saúde do caudilhão é mais importante do que a saúde de milhões de cidadãos.

O meu trabalho de cidadão e o seu também, caro leitor, é denunciar esse atraso sem desistir. Hoje temos uma ferramenta magnífica que se chama internet. Podemos e devemos espalhar idéias de liberdade e progresso, como a restabelecimento do equilíbrio justo nas eleições onde o candidato retorne a ser mais importante do que o padrinho, o fortalecimento da não ingerência das máquinas públicas nas eleições, o fortalecimento dos TREs e do TSE para coibir definitivamente influencias externas que desequilibram de maneira decisiva e injusta o resultado de eleições onde um candidato tem um apoio mais importante do que sua própria competência.

Combatemos o PT para subordinar a política mais uma vez à vontade do povo, o caudilhão que se dane. 



segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Marina dá uma piscadinha para Lenin. Ou: A grande fome de 1921 na Rússia e o código florestal de 2011 no Brasil

ELA LUTA POR UM BRASIL MAIS VERDE E UM BRASILEIRO MAIS ESFOMEADO...

Qual seria o futuro do discurso esquerdista se uma sociedade conseguisse superar a fome e a miséria? Não é difícil adivinhar, não é? O discurso vagabundo da salvação da humanidade graças ao estado todo poderoso simplesmente soaria ridículo numa sociedade próspera e bem de vida. Os revolucionários bolcheviques, antes da revolução, odiavam quando o governo da Rússia executava programas de combate à fome porque isso esvaziava o programa deles, programa de revolta.

Mas mesmo depois da tomada do poder pelos vermelhos em 1917, os comunistas, não contentes ainda com o controle que eles tinham sobre a sociedade, confiscaram os meios de produção dos agricultores (incluindo os grãos para o replantio!) O resultado foi catastrófico: cinco milhões de mortos por causa da fome, violência no campo e até muitos casos de canibalismo (leiam aqui sobre a grande fome de 1921-1922)  (é por isso que existe o ditado popular que diz que comunistas comem criancinhas, o que não corresponde à verdade, pois o canibalismo foi praticado pelas vítimas de suas políticas monstruosas).

Após a revolução comunista na China, foram criadas as comunas populares e o campo foi coletivizado naquele país. Porém, a nova política não produziu os resultados esperados e gerou fome, deixando cerca de 30 milhões de mortos.

MORAL DA HISTÓRIA: POLÍTICA AGRÁRIA NAS MÃOS DE ESQUERDISTAS RESULTA EM MILHÕES DE MORTOS, MISÉRIA, VIOLÊNCIA E ATÉ CANIBALISMO!

Em nome da segurança alimentar, vamos pedir para a Marina parar de interferir no código florestal. Que tal se ela se concentrasse na reciclagem? Pelo menos ninguém morreria de fome...

sábado, 10 de dezembro de 2011

Cai de vez a farsa de que "o PSDB é um partido de direita"

O "direitista" FHC com Florestan Fernandes, um dos pais do marxismo n Brasil

Escola Florestan Fernandes, do MST


A extrema esquerda no Brasil conseguiu criar uma nova direita na política nacional. Essa nova direita se encontra na esquerda, de modo que, o que existe hoje no Brasil são apenas partidos mais ou menos de esquerda.

A maneira que eles conseguiram isso foi com a farsa do "PSDB, partido de direita". O PSDB nunca foi de direita, nem seus quadros mais importantes. FHC, na sua época de formação intelectual, fazia parte "escola paulista de Sociologia", liderada pelo marxista mais influente do Brasil, Florestan Fernandes. José Serra, perseguido e exilado pela ditadura militar por ser esquerdista, foi líder da UNE nos anos sessenta, organismo controlado, desde sempre, pelos comunistas. Pelo fato da aliança do PSDB com o antigo PFL, partido considerado de direita, para assegurar a governabilidade dos governos FHC e aproveitando as privatizações, a extrema esquerda propagou o rótulo de direitista do PSDB, rótulo que o próprio partido sempre negou.

A verdade é que a aliança com o antigo PFL foi tática, pois o PSDB precisava daquele partido para governar e das privatizações idem, tal era grave a situação socioeconômica do país na época. A verdade é que o governo FHC privatizou algumas empresas estatais, mas estatizou a economia como um todo, dobrando, simplesmente, a carga tributária durante seus oito anos.

Resultado do PSDB no poder: fortalecimento da economia, fortalecimento do financiamento do Estado, consolidação da esquerda no poder com eleição do Molusco e da petralhada, a maior carga tributária dos países BRIC.

Isso explica também a incapacidade do PSDB de ser oposição efetiva e dos constantes afagos de FHC a Dilma, Lula e ao PT. De certa maneira, explica até o nascimento do PSD, partido cujo surgimento é o resultado de um vácuo existente no espaço político que normalmente é reservado para a direita e a oposição à esquerda.

"PSDB, partido de direita": mais uma mentira, mais uma embromação para enganar o povo, trazida para você pelo Partido dos Trambiqueiros.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Como se livrar de parasitas?


EU PROMETO LEVAR UM VIDÃO SEM PRODUZIR NEM UM PUM...!

Como há parasitas nesse país! Quem são os parasitas? A primeira resposta que vem em mente: os políticos ladrões e vagabundos que embolsam o dinheiro proveniente do suor do contribuinte trabalhador! E está certo, ninguém suga o sangue do povo quanto aqueles que prometem ajudá-lo. Sob esta ótica, não me lembro de governo mais escravagista que o petista.

Vai trabalhar escravo! para pagar a reforma na mansão do Lupi, o carro novo do Dirceu, a viagem de jatinho da família do Ciro e Cid Gomes, o Sírio-Libanês da Dilma e do Lula. Você, otário, pode ir apodrecer na fila no do SUS que eles defendem, mas não usam.

Mas será que os políticos são os únicos parasitas que minam as forças dos cidadão brasileiros? Mas de jeito de nenhum! Há grandes parasitas no mundo empresarial também. É assim, trabalho para o empresário se traduz em luta pelo cliente. Num mundo de concorrência, é preciso suar a camisa para satisfazer o cliente, senão ele vai para o concorrente. Para ficar numa boa (impor um bem ou um serviço de baixa qualidade, caro e com grande margem de lucro) o empresário parasita se alia aos políticos vagabundos no sentido de aprovar leis que vão contra os interesses do consumidor porque criam, de fato, reservas de mercado.

Os instrumentos de criação de reserva de mercado pelo governo são: carga tributário proibitiva para aqueles que querem entrar no mercado (mas que podem ser arcados pelos grandes), isenções fiscais para os grandes, facilidade burocrática para os grandes e dificuldade para os pequenos, juro zero o baixíssimo para os grandes e juros proibitivos para os pequenos, barreiras e tarifas de importação que impedem a concorrência vinda do exterior. No caso dos combustíveis, dominação do mercado pela estatal.

Resultado: preços absurdos por bens e serviços de qualidade inferior. Podem comparar veículos, eletro-eletrônicos, bens de consumo em geral, combustível e eletricidade, TUDO ISSO É MAIS CARO E DE MENOR QUALIDADE NO BRASIL! E os empresários tranqüilos! E financiando campanha dos parasitas públicos. O grande capital ama o Lula, adora a Dilma! Eles nunca ganharam tanto dinheiro vendendo porcaria!

Há ainda os parasitas populares, aqueles que se fingem de coitadinhos para justificar seus assaltos contra o trabalhador nas ruas, o arrombamento de suas casas e o roubo dos seus veículos.

Mas como se livrar dos parasitas? É preciso, antes de mais nada, NÃO CAIR NA SUA CONVERSA! Em seguida, é preciso COMBATER SEU COMPORTAMENTO E SEUS ARGUMENTOS EM PÚBLICO,  em seguida, é preciso DAR O EXEMPLO E PROPAGAR O COMPORTAMENTO DE UMA PESSOA HONESTA E JUSTA COM SEUS SEMELHANTES, ou seja, trabalhar e estudar de maneira produtiva para a sociedade e apoiar pessoas que defendem essas idéias na política. Abaixo o político maquiavélico!  

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A esquerda adora calar o povo

A ESQUERDA UNIDA CONTRA A DEMOCRACIA, E O POVO QUE SE DANE!


Foi noticiado que uma turma de 300 baderneiros do PT, PSOL e PSTU, todos partidos que apóiam a criação de uma nova ditadura no Brasil, invadiram o ocuparam a assembléia legislativa do Paraná para tentar evitar que os representantes do povo façam seu trabalho, que é legislar. Os deputados tiveram que se deslocar para outra sala para dar prosseguimento ao exercício da democracia.

Trezentos baderneiros se colocaram acima do povo. Trezentos baderneiros dizem representar o povo ao mesmo tempo que impedem os escolhidos pelo povo de trabalhar.

Você gosta de democracia? Você gosta de escolher seus representantes para as casas do povo? O PT, PSOL e PSTUs da vida NÃO ESTÃO NEM AÍ COM VOCÊ!

Essas coisas não me deixam esquecer a razão de ser deste blog: LUTAR CONTRA A INSTAURAÇÃO DE UMA NOVA DITADURA NO BRASIL.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Governo petista, hospício da subversão


IDOLATRIA DE UM ASSASSINO (TEM ATÉ VELAS!)




Subversão
s. f.
s. f.
1. .Ato.Ato ou efeito de subverter.
2. Insubordinação; revolta; ruína; perversão; destruição

Muito se discute sobre a definição política do PT. O argumento é que, apesar de o partido se definir na origem como sendo um partido inequivocamente de esquerda, ele, ao chegar ao poder, manteve uma política liberal na economia e que seu político mais importante, Luís Inácio Lula da Silva, não veio dos meios acadêmicos marxistas, mas do movimento sindical. Muitos gostam de catalogar Lula como sendo um populista, mais do que um esquerdista e o próprio rejeitou, na imprensa, o rótulo de esquerdista.

Acontece que a esquerda revolucionária tem como objetivo maior : a instauração de uma ditadura socialista, e, como arma principal, a subversão (ruína, perversão, destruição) da sociedade atual. Para a mente doentia de aqueles que defendem essa ideologia macabra, o advento de uma nova sociedade socialista só poderá ocorrer se for sobre os escombros da sociedade que a precedeu. A palavra chave para o momento atual é SUBVERSÃO.

Dois sinônimos adequados para a palavra "subversão" são destruição e perversão. Vejamos então algumas das ações praticadas pelos governos Lula e Dilma sob esta ótica:

Mensalão: destruição institucional da representatividade do congresso nacional, perversão moral dos nossos representantes.

Aparelhamento (nomeação de servidores segundo critérios de fidelidade político-partidária ao detrimento de critérios técnicos e de capacidade) das instituições estado: Destruição do estado servidor e protetor dos cidadãos e sua transformação em estado servidor e protetor dos interesses políticos-partidários do partido revolucionário.

Corrupção de aliados: Os políticos sabem que os aliados de hoje poderão ser os adversários de amanhã. A corrupção (desvio ilegal de recursos públicos para contas privadas) garante ao mesmo tempo a lealdade do aliado no presente e uma arma política para a desmoralização (destruição moral)  do adversário futuro.

Idolatria de assassinos: Assassinos frios e confessos como Chê Guevara, Stalin, Lenin e Mao são endeusados e idolatrados. Isso promove a destruição da fé em Deus e em Jesus Cristo, idolatrados por sua mensagem de amor, perdão e respeito ao próximo e a si mesmo. Esta semana, várias organizações esquerdistas e até a comissão de anistia do governo Dilma, prestaram homenagem a Carlos Marighella, guerrilheiro revolucionário eliminado pelo governo militar que escreveu o mini manual do guerrilheiro no qual exaltava a violência e o terrorismo como virtudes maiores da pessoa honrada.

Desmoralização da sociedade tradicional: Apoio e disseminação do homossexualismo nas escolas (kit-gay), disseminação do consumo de drogas, esses são exemplos de enfraquecimento da sociedade civil tradicional.

 Desmoralização da democracia: Por causa dos sucessivos escândalos de corrupção, cai o índice de apoio dos brasileiros à democracia. De 2010 para 2011 o Brasil registra uma queda de nove pontos percentuais, de 54% para 45%. É o que aponta a 16ª edição da pesquisa Latinobarómetro, levantamento anual feito pela Corporación Latinobarómetro, em 18 países da América Latina. A maioria da população, neste momento, não apoia mais a democracia.


Esses foram apenas alguns exemplos para que não haja dúvida: o PT é um partido de extrema esquerda, revolucionário e pragmático. Seu objetivo maior, atualmente, é permanecer no poder o tempo suficiente para que suas ações subversivas tomem efeito, enfraquecendo a sociedade de tal forma que não haverá resistência para a eventual tomada do poder de um super partido único, de esquerda é claro.

E se o resultado dessa tomada definitiva de poder tiver as mesmas consequências que teve em outros países ao longo da história, o sangue de milhões de brasileiros será derramado. Que não haja dúvida.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

UM ANO DE "O GIPPER"


Este blog completou um ano no dia três de novembro. O tempo passou tão rápido que nem tive tempo de marcar o evento. Quando comecei a escrever neste blog, não tinha certeza que minha vida atarefada e a ausência do hábito de escrever textos quase que diariamente me permitiriam alcançar meu objetivo: criar constantemente um conteúdo de oposição para a internet.

Poder-se-ia perguntar a razão da escolha do momento para começar o blog (três de novembro de 2010). A reposta a essa pergunta é simples: até a eleição de Dilma Rousseff, eu acreditava que a nossa democracia estava segura e que haveria uma alternância de poder para provar esse fato. Ou seja, apesar de não concordar com o governo petralha, sempre reconheci que aquele foi um governo escolhido livremente pelo povo em eleições justas. Eleições justas porque equilibradas. O que mudou em 2010? Tudo.

As eleições de 2010 foram as primeiras eleições desde a redemocratização, e desde as primeiras eleições diretas para presidente em 1989, que sofreram interferência maciça do presidente da república e de toda a máquina estatal. Ou seja, foram eleições injustas. Injustas porque desequilibradas. Desequilibradas porque a candidata da situação obteve um apoio decisivo de um governo cujo mandato estava extinguindo-se e que tinha a obrigação de manter-se longe do processo eleitoral. Eleição justa e equilibrada é um embate entre candidatos em pé de igualdade.

Mas o que aconteceu? Veja o gráfico da folha.com sobre os gastos do governo com publicidade oficial no ano da eleição de Dilma Rousseff:



O GOVERNO AUMENTO EM VINTE POR CENTO OS GASTOS COM PUBLICIDADE OFICIAL AO ARREPIO DA LEI ELEITORAL!



Reparem nas semelhanças entre a propaganda oficial da Petrobrás de 2010 e a propaganda da Dilma. Imagens de um "novo Brasil", mesmas imagens de rostos de brasileiros orgulhosos e sorridentes (nos dois vídeos há pessoas sorridentes com capacetes de proteção). Os dois vídeos têm o mesmo estilo com forte apelo emocional, nacionalista, tipos de imagens e de linguagem.

No primeiro vídeo, o governo diz: olhem!que maravilha está o Brasil graças ao governo! O segundo diz: E o governo somos nós (Lula e Dilma). O primeiro vídeo (pago pelos contribuintes) complementa o segundo (pago pelo PT). E assim foi ao longo de todo o ano de 2010.  Faça o teste! Assista aos dois vídeos sem áudio e simultaneamente e tente adivinhar qual deles pertence ao "governo de todos" e qual deles pertence ao país dos petralhas!    







Além disso tudo, durante a campanha, as declarações de Dilma eram constantemente respaldadas na imprensa pelos ministros do Lula, o que aumentava a exposição da candidata governista sem custo adicional algum. Os candidatos da oposição não tiveram esse mesmo benefício.  

                                                    
E foi assim que o Lula e o PT conseguiram pôr uma ilustre desconhecida, que sequer já tinha sido eleita síndica, na presidência da república. Essa fraude teve um custo astronômico, que foi arcado por todos nós. Essa é a natureza do PT: ELE COMETE FRAUDE CONTRA TEUS INTERESSES E AINDA TE MANDA A CONTA!

E FOI ASSIM QUE COMEÇOU ESTE BLOG. Reproduzo abaixo a primeira postagem do Gipper, em 03/11/2010 :


Eleições de 2010 para presidente - Houve crime eleitoral?

Na condição de eleitor, senti-me traído pelo pleito de 2010. Desde a primeira vez que votei, em 1990, esta é a primeira vez que tive a impressão que o chefe do executivo federal teve uma interferência direta e decisiva na campanha eleitoral.

Este fato tem implicações muito sérias e graves para nossa democracia. Uma coisa é o presidente expressar sua preferência por uma candidatura, outra é a utilização maciça da máquina pública em favor dessa candidatura.

Quem da oposição não teve a impressão de estar contribuindo financeiramente, via a máquina pública,  para a candidatura oficial? Se eu voto Serra, por que tenho que me sujeitar à utilização da minha contribuição fiscal em prol de uma candidatura que considero uma imposição grotesca de um presidente burlesco?

O que houve afinal? E o que diz a lei eleitoral sobre esse assunto? Proponho uma analise objetiva à luz da lei eleitoral sobre as eleições presidenciais de 2010. Poderemos chegar a duas conclusões possíveis: não houve crime eleitoral e a vitória de Dilma foi legítima, ou houve crime eleitoral e falência institucional do TSE.

Na segunda hipótese, vale perguntar quais são as medidas cabíveis. Impugnação? Impedimento de tomar posse? "Impeachment"?